13/02/2023

Jovem de 25 anos mata os irmãos de 20 e 29 anos a tiros; um deles ainda tentou pedir socorro à mãe



ITAIPÉ, MG - Dois irmãos, de 20 e 29 anos, foram assassinados a tiros no povoado Pedra do Chifre, na zona rural de Itaipé, no Norte de Minas, na tarde do sábado (11/02). 

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos saíram para ir ao sítio de um cunhado. Ao retornar, por volta das 17h30, foram perseguidos por um carro. No veículo havia apenas uma pessoa. 

Ao chegar perto dos irmãos, o motorista atirou várias vezes. Um dos irmãos morreu no local. O outro conseguiu correr, mesmo sendo baleado nas costas. Ele foi até o sítio da mãe e pediu socorro, sendo levado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo. 

Na sequência, os policiais militares começaram a colher informações para chegar ao autor do crime. Depois de conversar com familiares das vítimas, eles conseguiram encontrar o suspeito, que estava em um carro com as características do veículo que perseguiu os irmãos. 

Na abordagem, o jovem, 25 anos, admitiu ter cometido o crime. Ele disse que estava sendo ameaçado por um dos irmãos, mas não explicou o motivo nem registrou qualquer boletim de ocorrência. 

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Junto com ele, a PM encontrou R$ 4.500 em dinheiro.

EM, com foto: Ilustração/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter