17/02/2023

Ex-namorado mata jovem de 18 anos e coloca fogo no corpo dela no meio da rua



UBERLÂNDIA, MG - Uma jovem de 18 anos foi assassinada e teve o corpo queimado no meio da rua pelo ex-namorado na madrugada desta quinta-feira (16/2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem foi preso minutos depois e confessou o assassinato. O motivo seria a separação do casal e uma suposta traição. 

O crime aconteceu após uma briga do casal, que voltou a se encontrar depois de uma semana separados. Eles tiveram um relacionamento de dois anos. 

Com a discussão, o namorado, de 27 anos, atacou a vítima com uma faca. No meio da agressão a arma quebrou, mas ele conseguiu outra lâmina e voltou a esfaquear a mulher. 

O corpo foi deixado na casa onde ocorreu a briga por algum tempo, antes de ser arrastado para fora do local. Ele jogou madeiras e colchões sobre o cadáver e ateou fogo. As chamas consumiram a vítima por horas antes de vizinhos perceberem que se tratava de uma pessoa morta. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e  conseguiu encontrar o ex-namorado ainda com as pernas sujas de sangue. Ele confessou o crime ao ser preso e disse que teria descoberto uma traição dela. 

O casal teria se encontrado ainda na noite de quarta-feira (15/2) quando ela foi buscar o filho deles que estava com o pai na casa dos avós.  A criança, de pouco mais de um ano, não teria visto o crime.

EM, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter