17/02/2023

Promotor de Justiça diz que Ministério Público tem “uma boa notícia” para quem investiu na Braiscompany



CAMPINA GRANDE, PB - O Promotor de Justiça de Campina Grande e Diretor Regional do Procon na Paraíba, Sócrates da Costa Agra, disse que o MP tem “uma boa notícia” para quem investiu dinheiro na Braiscompany. A empresa passa por um processo de investigação, após operação conjunta da Polícia Federal e do Gaeco/MPPB nesta quinta-feira (17), e está em débito com seus investidores. 

“Nós temos uma boa notícia para os investidores. Nós localizamos valores que nós não podemos aqui relatar o valor, ainda, porque estamos esperando uma confirmação. Mas uma boa notícia é que nós haveremos de resgatar alguns valores que encontramos”, afirmou o Promotor. 

Sócrates Agra disse ainda que o Ministério Público tem atuado, junto com os demais órgãos, para reparar os danos sofridos pelos investidores. 

“Nós buscamos o ressarcimento dos valores em prol dos investidores e vale salientar que a nossa ação é em benefício de todos. Qualquer decisão vem em favor dos investidores. O Ministério Público está fazendo o seu papel para reparar o dano coletivo”, afirmou. 

As informações foram divulgadas pela Rádio Arapuan FM.

Da Redação, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter