07/03/2023

Jovem de 19 anos que matou a namorada de 15 durante roleta russa é indiciado por homicídio qualificado



JABOTICATUBAS, MG – O jovem de 19 anos que matou a namorada de 15 durante um jogo de roleta russa no dia 24 de novembro do ano passado em Jaboticatubas, na Grande Belo Horizonte-MG, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio e motivo torpe. 

Conforme explica a Polícia Civil, o casal estava na casa da mãe da vítima em uma festa de aniversário, quando foram embora às 17h – ocasião em que o rapaz assumiu o ponto de venda de drogas, função que exerceria até meia-noite. 

Durante o horário de “trabalho”, com o objetivo de passar o tempo, o suspeito sugeriu à namorada que eles jogassem roleta russa. Então, ele retirou cinco das seis munições do revólver e, com aquela que restou, girava o tambor e pressionava o gatilho. 

Porém, ele apontava a arma somente para o peito da adolescente, que, durante o jogo, terminou levando um tiro na altura do tórax. Em depoimento às autoridades, o namorado disse que tentou socorrer a adolescente. Parentes a levaram para o hospital de Lagoa Santa, mas ela já chegou à unidade sem vida. 

O rapaz foi preso pela Polícia Militar um dia depois do crime. A prisão foi ratificada na delegacia, e ele foi levado, na ocasião, ao presídio de Jaboticatubas, onde permanece à disposição da Justiça.

EM, com foto: Ilustração/PCMG

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter