09/03/2023

Veneziano busca resolver problemas na triplicação da BR 230 entre Cabedelo e Oitizeiro



BRASÍLIA, DF - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve em audiência nesta quarta-feira (08) com o Ministro dos Transportes, Renan Filho. O objetivo foi discutir o andamento de obras na Paraíba, com destaque para a triplicação da BR 230, no trecho compreendido entre Cabedelo e o Viaduto do Oitizeiro, em João Pessoa. 

Veneziano levou ao Ministro Renan a preocupação dos paraibanos com a conclusão da obra, iniciada há bastante tempo e até hoje não finalizada. “Expus ao Ministro Renan Filho alguns gargalos que precisam ser equacionados, alguns problemas que tem que ser resolvidos o mais rápido possível, e coloquei nosso mandato à disposição para contribuir no que for necessário para que haja as reparações devidas e que a obra seja concluída”. 

O parlamentar lembrou que a triplicação do trecho é de fundamental importância para João Pessoa, Cabedelo e demais cidades da Região Metropolitana da capital paraibana. “Por isso existe uma grande expectativa e uma grande cobrança dos paraibanos em relação à sua conclusão”, expôs o Senador. 

Ao final da audiência o Ministro Renan Filho se comprometeu em dar andamento a todas as demandas apesentadas por Veneziano, para que problemas verificados atualmente sejam resolvidos e que a obra tenha a sua conclusão definida.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter