12/03/2023

Mersinho Lucena não descarta ser candidato a prefeito de Cabedelo nas eleições de 2024



JOÃO PESSOA, PB - O Deputado Federal Mersinho Lucena (PP-PB) disse que está focado, neste momento, em seu mandato parlamentar, iniciado em fevereiro. Entretanto, ao ser questionado sobre uma eventual candidatura nas eleições municipais do ano que vem, Mersinho não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Cabedelo. 

 “Na vida a gente nunca pode dizer nunca, a gente não pode descartar 100%, mas temos condições de dar continuidade ao tralho de Victor Hugo com um nome de dentro de nosso grupo, para ser o representante desse projeto exitoso que transformou Cabedelo”, disse o parlamentar, que era o vice-prefeito na chapa de Victor Hugo até se eleger deputado federal. 

“Fui eleito (deputado federal) sob a responsabilidade de representar Cabedelo e a Paraíba na Câmara Federal, ajudando Cabedelo com mais recursos. Claro que fico muito lisonjeado pelo fato de o prefeito Victor Hugo lançar meu nome, mas acredito que dentro do grupo político existem bons nomes para representar a continuidade do projeto”, afirmou Mersinho, ao comentar entrevista do prefeito Victor Hugo na qual citou seu nome como possível candidato.

Da Redação, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter