20/03/2023

Marido agride mulher até ela desmaiar e tenta mata-la carbonizada por não dar dinheiro a ele



JUIZ DE FORA, MG - Uma mulher, de 44 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro Vila Esperança 2, na Zona Norte de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (20/3). O suspeito do crime é o marido dela, que não foi localizado pela Polícia Militar. 

Os policiais militares informaram que a agressão começou quando o homem pediu dinheiro para a vítima. Como ele é alcoólatra e viciado em drogas, a mulher se recusou a entregar o valor pedido. 

Por causa da recusa, o marido pegou uma vara e começou a agredir a mulher. Em seguida, com um machado, começou a destruir todos os objetos que tinha na casa. O casal está junto há 18 anos e tem três filhos. 

A mulher ficou muito nervosa e desmaiou. Quando ela acordou, estava deitada na cama do casal. No entanto, antes do marido fugir, ele ateou fogo no colchão. Por sorte a vítima conseguiu se levantar antes de ser queimada. A vítima conseguiu apagar o fogo, que não se alastrou pela casa. 

Na conversa com os policiais, ela disse que já foi vítima de violência doméstica. Contudo, não denunciou o marido “para não o afastar do convívio familiar”, segundo consta no Boletim de Ocorrência. 

A vítima negou atendimento médico e disse que ficaria na casa de uma vizinha por alguns dias. A PM fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

EM, com foto: Ilustração/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter