21/03/2023

Falso Pai de Santo é preso em Campina Grande acusado de abusar de mãe e filhas de 13 e 15 anos



CAMPINA GRANDE, PB - A Polícia Civil de Campina Grande efetuou a prisão de um homem de 68 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. Segundo as informações policiais, o homem mora na Rua Amaro Coutinho, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, e se passava por Pai de Santo. Ele está sendo investigado por estupro de, pelo menos, quatro vítimas: uma mulher de 40 anos e três adolescentes, de 17, 15 e 13 anos. 

As informações levantadas pela reportagem dão conta de que o suposto Pai de Santo foi procurado por uma mulher de 40 anos para que ele fizesse um “trabalho espiritual” que a ajudasse a reatar um relacionamento. O Pai de Santo teria pedido à mulher que levasse outras mulheres à sua presença, no que foi prontamente atendido: ela levou as duas filhas, uma de 13 e outra de 15 anos. 

Segundo a denúncia da própria mãe, o Pai de Santo levou as três para um “quartinmho”, onde ocorreram os “atos libidinosos”. O Pai de Santo teria estuprado as duas meninas e também a própria mãe delas. O fato, de acordo com a mulher, teria ocorrido mais de uma vez. 

O homem foi preso na última sexta-feira (17), após cumprimento de um Mandado de Prisão. A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande informou que uma adolescente de 17 anos também afirmou ter sido estuprada pelo homem. O órgão está solicitando a eventuais vítimas que compareçam à delegacia para prestar depoimento e, se for o caso, ampliar a denúncia contra o acusado.

Da Redação, com foto: Divulgação/PCPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter