27/03/2023

Adolescente de 17 anos denuncia que sofreu estupro enquanto dormia em quarto de hotel



JUIZ DE FORA, MG - Uma adolescente de 17 anos denunciou que sofreu um estupro dentro do quarto de um hotel onde estava hospedada com os amigos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O suspeito é um homem de 35 anos. O crime teria ocorrido no domingo (19) mas o caso foi divulgado somente nesta sexta-feira (24). 

Em depoimento, a jovem informou que ela participava de uma festa na região e decidiu se hospedar no hotel junto com os amigos. o suspeito do crime estava junto com o grupo. 

Após o evento, todos foram para o hotel dormir. O grupo reservou dois quartos para se hospedar. 

No momento em que estava no quarto, trocando de roupa, a amiga da adolescente a convidou para acompanhá-la até o outro quarto, porque tinha a intenção de ficar com um rapaz. 

A jovem iria dormir sozinha em outra cama e por isso teria concordado em ir com a amiga. A adolescente informou para a polícia que o suspeito não estava no quarto quando as duas meninas entraram. 

Durante a madrugada, a jovem achou que estava sonhando que havia alguém em sua cama. Ao acordar, viu que o suspeito estava deitado, esfregando o seu corpo ao dela. 

Assustada, ela gritou e se afastou dele, saindo do quarto. Mas percebeu que estava com dores na região genital e um líquido, como se fosse um “melado”. 

Desesperada, a jovem chorou e contou aos amigos. O suspeito tentou conversar com ela, afirmando que não teria ocorrido nada entre eles.

Ainda, segundo o boletim, a menina relatou que enquanto ficava se explicando, o suspeito foi pegando objetos dele que estavam naquele quarto. Ela contou que ficou sem entender o porquê dos objetos estarem ali. 

Os amigos da vítima conseguiram fazer com que o suspeito saísse do quarto . A adolescente foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), fez os exames necessários e tomou medicações. 

O suspeito também foi orientado a realizar os exames, mas foi informado que faria em um laboratório particular. 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

EM, com foto: Divulgação/DEAM

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter