30/03/2023

Preso em flagrante por importunação sexual dentro de ônibus tirou sete fotos das nádegas da vítima



SANTA LUZIA, MG - O homem de 43 anos suspeito de tirar sete fotos das nádegas de uma mulher dentro de um ônibus em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teve a prisão ratificada em flagrante pelo crime de importunação sexual. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (29). 

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ele não possui passagens anteriores pelo sistema prisional mineiro. 

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28) dentro linha 4285. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, contou que viu uma outra passageira xingando o suspeito ao perceber que ele fazia as imagens. 

Ao ser questionado pela vítima, ele negou, mas ela conseguiu retirar o aparelho das mãos do homem. 

Com a chegada da polícia, ele autorizou o desbloqueio do celular, onde foram encontradas as sete fotos da vítima. Aos militares, o homem confirmou que fez as imagens, mas não soube informar o motivo. 

Casado e com dois filhos 

Em conversa com a reportagem do g1 Minas, o advogado do suspeito, Welbert Duarte, informou que já fez o pedido de liberdade provisória do cliente e a audiência de custódia deve acontecer nesta quarta. 

"Na delegacia, ele foi orientado pela defesa a ficar calado. Ele também me disse que não sabe explicar por qual motivo fez as fotos", explicou Welbert. 

Segundo a defesa, o homem é casado, pai de dois filhos menores de idade. Ele é maítre há 27 anos e trabalha em um restaurante de Belo Horizonte e estava a caminho do serviço.

g1, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter