02/04/2023

Prefeito Serginho Lima, de Baía da Traição, também assina ficha de filiação ao MDB



BRASÍLIA, DF - O prefeito Serginho Lima, da cidade de Baía da Traição, assinou a ficha de filiação ao MDB. O ato ocorreu em Brasília, na presença do presidente estadual do partido na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo. 

Empresário, Serginho Lima foi eleito prefeito de Baía da Traição em 2016, obtendo 2.034 votos, o equivalente a 37,40% dos votos válidos, sendo reeleito em 2020 ampliando a sua votação para 3.642 votos, o equivalente a 59,17% dos votos válidos. Ao saudar sua filiação ao MDB, Veneziano destacou as qualidades de Serginho como administrador e o fortalecimento que a sua presença trará ao partido, sobretudo no litoral norte da Paraíba. 

“Um grande companheiro, um competente administrador, que na eleição estadual do ano passado foi um valoroso parceiro, defendendo a candidatura do MDB, e que hoje vem para o partido com o objetivo de engrandecer ainda mais essa importante legenda em nosso estado”, afirmou o presidente Veneziano. 

Nos últimos dias, o MDB recebeu filiações de prefeitos e importantes líderes políticos da Paraíba, a exemplo de Helhinho Souza, prefeito de Cuité de Mamanguape; Elias Costa, prefeito de Jacaraú; Samuel Carnaúba, prefeito de Curral Velho; Marinaldo Cruz, prefeito de Logradouro; Tarcísio Saulo de Paiva, prefeito de Gurinhém; além do ex-prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão, que retornou ao MDB para ser candidato a prefeito de Pilar nas eleições do ano que vem.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter