02/03/2021

3 senadores que atuaram presencialmente em Brasília semana passada são diagnosticados com Covid-19



Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) foram diagnosticados com coronavírus nas últimas 24h. Os três trabalharam presencialmente em Brasília na semana passada.

 

A assessoria do senador Alessandro Vieira comentou em nota que ele foi diagnosticado com covid-19 na noite da 2ª feira (1.mar.2021).

 

Leia a nota:

 

O senador Alessandro Vieira (Cidadania – SE) foi diagnosticado, na noite dessa segunda-feira (1), com o novo coronavírus. O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à COVID-19.

 

Martins anunciou em seu Twitter nesta 3ª feira (3.mar.2021) às 10h21. No tweet, o senador fala que está em casa sob orientações médicas.

 

Leia o tweet de Lasier Martins.

 

Major Olímpio também informou via Twitter, às 12h21, sobre a confirmação do diagnóstico, e que não poderá retornar às atividades presenciais da casa por, pelo menos, duas semanas.

 

Leia o tweet de Major Olímpio.

 

O Poder360 entrou em contato com a assessoria da Presidência do Senado para saber se a Casa adotará medidas especiais devido ao contágio, mas, até a publicação desta matéria, não teve resposta.

Poder 360

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter