14/04/2023

Polícia investiga vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça, que vazaram no whatsapp



BELO HORIZONTE, MG - A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “instaurou procedimento administrativo” para apurar o vazamento nesta quinta-feira (13/4) de imagens da autópsia do corpo de Marília Mendonça. Conhecida como Rainha da Sofrência, a cantora sertaneja morreu aos 26 anos em um acidente aéreo em novembro de 2021 na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. 

“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos é auditável e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”, diz a assessoria da instituição policial em nota, destacando que “não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”. 

Em comunicado à imprensa, a equipe da cantora disse que “começaram a circular em grupos de WatsApp fotos do Inquérito Policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça”. 

Segundo o texto, a mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, mas pediu “que as pessoas tenham respeito e empatia e entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”. 

À época do acidente, além do piloto e copiloto, o produtor e o tio e assessor da artista, que estavam na aeronave, não sobreviveram.

EM, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter