16/04/2023

João Pinto concorrerá em chapa única nas eleições para a Associação Campinense de Imprensa



CAMPINA GRANDE, PB - Às 17hs deste sábado, 15, encerrou-se o prazo para o registro de chapas para concorrer às eleições da Associação Campinense de Imprensa (ACI). 

Apenas uma chapa irá concorrer ao pleito, encabeçada pelo experiente jornalista João Pinto, que já foi dirigente da entidade e comandou ainda o destino da Associação Paraibana de Imprensa – API por quatro oportunidades. 

A eleição na ACI está marcada para o dia 2 de maio, na sede da entidade, a fim de eleger os membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos Administrativo, Fiscal e de Ética, para o biênio 2023/2025. 

Os pedidos de inscrição, com base no artigo 51 dos Estatutos Sociais, puderam ser protocolados até às 17 horas do dia 15, na sede do Sindicato dos Ubanitários (Stiupb), na rua Tavares Cavalcante, 199, no centro da cidade. 

Desde o dia 03 do corrente mês, em respeito ao artigo 48 da entidade, a condução do processo eleitoral está sob a reponsabilidade da Comissão Eleitoral, presidida pelo sindicalista Wilton Velez, presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (STIUPB).

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter