22/04/2023

Ministério da Justiça: Veneziano consegue R$ 4 milhões para nova Unidade Padrão da PRF na BR 230



BRASÍLIA, DF - O Presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta quarta-feira (29), juntamente com o deputado estadual Taciano Diniz, em uma audiência com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O objetivo foi tratar de pleitos que envolvem a Paraíba. 

Dentre as solicitações feitas por Veneziano, Flávio Dino confirmou, de imediato, a destinação de R$ 4 milhões para a construção de uma nova Unidade Padrão da Polícia Rodoviária Federal - PRF na comunidade Farinha, na BR 230, na saída de Campina Grande para o Sertão e Cariri.

Veneziano lembrou que, após um intenso trabalho de articulação em Brasília, o Governo Federal iniciou a duplicação da BR 230, de Campina Grande ao Sertão do estado, em seu primeiro trecho, que vai de Campina à Farinha. A nova unidade, portanto, de acordo com o Senador paraibano, atenderá às adequações da pista duplicada. 

“A Paraíba agradece ao Ministro Flávio Dino essa excelente notícia. Teremos, então, uma nova e moderna estrutura, para combinar com a duplicação da BR 230 que também conquistamos e que já é uma realidade para todos nós”, destacou Veneziano. 

Veja mais informações sobre a audiência, CLIQUE AQUI

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter