26/04/2023

Aos 19 anos, Ana Castela ultrapassa Marília Mendonça e se torna a sertaneja mais ouvida do Spotify



BELO HORIZONTE, MG - Ana Castela conquistou um novo recorde na carreira. A cantora de 19 anos, que está dominando o cenário sertanejo atualmente, se tornou oficialmente a cantora do gênero mais ouvida do Brasil no Spotify, e ultrapassou a saudosa Marília Mendonça. 

A 'Boiadeira' atualmente acumula cerca de 13,5 milhões de ouvintes mensais, seguido pela 'Rainha da Sofrência', que obtém 13,4 milhões na principal plataforma de áudio, numa diferença de mais de 40 mil entre uma e outra. 

O topo geral, por sua vez, continua sendo liderado por Anitta, que possui mais de 21,6 milhões no mesmo período. 

Como se já não bastasse o recorde, Ana Castela atualmente é dona da música mais ouvida no Spotify Brasil: 'Nosso Quadro', e possui outras seis canções entre as 50 mais consumidas pelo público, em parceria com artistas como Israel e Rodolffo, Guilherme e Benuto, Adriano Rhod, Weley Safadão, Naiara Azevedo, Zé Felipe e Luan Pereira. 

Nos últimos dias, surgiu uma polêmica, em que um cantor sertanejo afirmou ter sofrido um ato de gordofobia durante seu show, que contou com a participação da cantora Ana Castela, num evento de lançamento de uma marca, por uma influenciadora digital.

Observatório dos Famosos/UAI, com fotos: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter