01/05/2023

Duplicação da BR 230: Veneziano confirma que execução das obras segue em três turnos, com 156 trabalhadores



CAMPINA GRANDE, PB - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (29) no canteiro de obras da duplicação da BR 230, em Campina Grande. A visita foi realizada com o objetivo de verificar o ritmo dos trabalhos. 

Em contato com os responsáveis pela execução deste primeiro trecho, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha, na Praça do Meio do Mundo, que totaliza 33 quilômetros, ele teve a confirmação de que os trabalhos ocorrem em ritmo acelerado.

Segundo Veneziano foi informado pelos engenheiros, as obras são executadas em três turnos (manha, tarde e noite), com 156 trabalhadores. O reforço é para que o cronograma deste primeiro trecho seja cumprido dentro do prazo estabelecido. 

“A partir do momento em que conseguimos garantir recursos da ordem de R$ 176 milhões para este ano de 2023, para o início da execução do primeiro trecho, temos a certeza de que os trabalhos serão sequenciados, sem o risco de haver paralisações ou atrasos, já que a empresa responsável tem um prazo para a conclusão dos trabalhos. Justamente por isso constatamos que o ritmo segue intenso aqui”, destacou Veneziano.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter