04/05/2023

Homem mata amigo durante uso de drogas ao descobrir que ele a namorada tinham um caso amoroso



DIVINÓPOLIS, MG - Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa terça-feira (2/5), em Divinópolis, por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado pelo homicídio de um rapaz de 26 anos em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas, em 13 de novembro de 2022. À época, o homem descobriu uma traição da namorada com a vítima e a matou com uma facada no peito. 

Conforme explica a Polícia Civil, “as investigações apontam que o suspeito havia feito uso de bebidas alcoólicas e drogas com a vítima, ocasião em que soube que sua namorada o teria traído”. 

O homem então fez uma ameaça de morte quando estava dentro da casa da vítima, que, por sua vez, “teria questionado a coragem dele para tanto”. “O suspeito, irritado com o questionamento, desferiu uma facada no peito da vítima e subtraiu o aparelho telefônico dela”, pontua a PCMG. 

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito do assassinato estava escondido em uma residência no bairro Jardim Copacabana, no município. Uma equipe policial monitorou o local e realizou a abordagem no momento em que ele chegava ao imóvel para dormir. 

Uma espingarda de fabricação artesanal com características adulteradas e cinco munições foram apreendidas. Ele foi levado ao sistema prisional, onde, até o fechamento da reportagem, permanecia à disposição da Justiça. 

Com as investigações concluídas, o inquérito policial será remetido à Justiça com o indiciamento do investigado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

EM, com foto: Divulgação/PCMG

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter