09/05/2023

Homem morre e dois ficam feridos em colisão de duas motos na Alça Sudoeste, em Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - Uma colisão entre duas motos ocorrida no final da tarde desta terça-feira (09) causou a morte de Alexsandro do Amaral Silva, de 35 anos, e deixou outros dois homens feridos. O acidente aconteceu na Alça Sudoeste, em Campina Grande. 

Segundo as primeiras informações, levantadas pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local, Alexsandro saía do trabalho e estava ingressando na via quando houve a colisão com outra moto que vinha na BR, no sentido de Campina Grande para São José da Mata, conduzida por um homem que trazia o irmão na garupa. 

A colisão lateral causou a morte de Alexsandro ainda no local do acidente. As outras duas vítimas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram conduzidas para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. 

Segundo a equipe médica que os atendeu, ambos deram entrada no Trauma conscientes e orientados, sendo que o estado de saúde do piloto era um pouco mais grave, sem risco de vida para ambos.

Da Redação, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter