09/05/2023

Wallber Virgolino quer Bolinha como candidato bolsonarista a prefeito de Campina Grande em 2024



CAMPINA GRANDE, PB - O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) afirmou que o melhor nome paa ser candidato bolsoanrista a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2024 é o do empresário Artur Bolinha. A afirmação foi dada durante entrevista ao programa Metropolitana Notícias, da Rádio Metropolitana FM 101.9, em Campina Grande, ao ser perguntado sobre qual o melhor nome para ser o candidato bolsonarista na cidade. 

Segundo Wallber, Bolinha é fiel ao projeto de Bolsonaro e um excelente nome para representar o grupo. “Se eu tivesse o poder de decidir (sobre quem seria o candidato bolsonarista a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2024), seria Artur Bolinha. Ele é honesto, sincero e me cativou”, disse o parlamentar. 

Wallber Virgolino disse que o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, tem que ter candidatura própria em Campina Grande e nas principais cidades da Paraíba, sobretudo em João Pessoa. 

O programa Metropolitana Notícias é apresentado de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h da manhã, na nova Rádio Metropolitana FM – 101.9, em Campina Grande, pelos jornalistas Polion Araújo, Carlos Magno e Edil Francis, com reportagens de Josué Cardoso e produção de Emanoel Dantas.

Da Redação, com foto: Divulgação/ALPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter