10/05/2023

Bruno afirma que Veneziano intermedia patrocínios para o São João de Campina Grande em Brasília



CAMPINA GRANDE, PB - O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou nesta terça-feira (09), durante entrevista, que o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) está intermediando contatos, em Brasília, para conseguir patrocínios para o Maior São João do Mundo. A entrevista de Bruno foi concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de Rádios. 

Segundo Bruno, Veneziano tem mantido contatos com órgãos ligados direta ou indiretamente ao Governo Federal no intuito de fortalecer o São João de Campina Grande. 

“Estamos tentando viabilizar o apoio do Bando do Brasil, que é uma empresa de economia mista, mas que tem a sua gestão ligada ao Governo Federal, da mesma forma a Petrobras, e aí a gente tem a interlocução do Senador Veneziano, que se dispôs a ajudar”, disse Bruno. 

Na semana passada, Bruno Cunha Lima foi recebido por Veneziano, em Brasília, para tratar de duas operações de crédito em favor de Campina Grande, uma através do Banco do Brasil e outra pela Caixa Econômica Federal, que irão significar cerca de R$ 90 milhões de investimentos na cidade. Veneziano está intermediando os contatos com o Ministério da Economia e a Secretaria do Tesouro Nacional para agilizar a liberação dos recursos.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter