15/05/2023

João quer manutenção da aliança PSB e PP com Leo Bezerra vice de Cícero na reeleição em João Pessoa



JOÃO PESSOA, PB - O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a defender a manutenção da aliança entre o Partido Progressistas (PP) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa nas eleições municipais de 2024. 

Em um evento realizado nesta segunda-feira (15/05), no Centro de Convenções da Capital, questionado pela imprensa sobre a posição do partido para o pleito do próximo ano em João Pessoa, João declarou apoiar o nome de Leo Bezerra como vice na chapa de Cícero Lucena na disputa à reeleição do prefeito. 

“Como é o caso de João Pessoa. Nós temos aqui uma aliança, e vamos continuar com essa aliança apoiando o prefeito Cícero Lucena, e eu espero que a chapa inclusive se repita, pelo grande trabalho que o nosso companheiro Leo Bezerra está fazendo junto da Prefeitura”, declarou. 

O governador também afirmou que não há nenhum nome lançado ainda pelo partido para as disputas municipais em 2024, mesmo com o crescimento da sigla após a adesão de mais de 70 prefeitos. 

“É tanto que ainda não existe nome lançado em canto nenhum. Nós estamos ainda analisando. O partido cresceu, tivemos aí a adesão de mais de 70 prefeitos que vieram se filiar ao partido e isso tudo vai fazer com que o partido saia fortalecido em 2024. Mas na definição de nomes, só vai acontecer evidentemente no próximo ano”, finalizou.

Portal da Capital, com foto: Arquivo/Secom-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter