16/05/2023

Mulher chuta portão de uma casa e escapa de estupro no meio da rua; suspeito, de 22 anos, foi preso



PATROCÍNIO, MG - Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), sob suspeita de tentativa de estupro contra uma mulher, de 55. Ele foi detido em casa, na noite desse domingo (14/5), após denúncias de testemunhas. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, inicialmente, a vítima foi abordada pelo suspeito na Rua Joaquim Otávio de Brito, bairro Constantino, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele teria feito o seguinte comentário: "Hoje vou ficar com você". 

Depois disso, a vítima contou que ele a segurou, abaixou as calças e a calcinha dela, tampou a boca e teria dito que teria relações sexuais. 

Entretanto, nesse momento, a vítima contou que conseguiu chutar o portão de uma casa e pedir socorro. Instantes depois, moradores saíram de suas casas e o suspeito fugiu, não conseguindo consumar o ato sexual. 

Após a chegada da PM, a vítima e a testemunha reconheceram o suspeito por meio de fotos, sendo que, ainda conforme o registro policial, o rapaz tem várias passagens policiais, entre elas estupro, roubo e furto. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil (PC) de Patrocínio.

EM, com foto: Ilustração/Pixabay

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter