23/05/2023

Mersinho Lucena confirma desejo de ser candidato a prefeito de Cabedelo em 2024: “é meu sonho”



JOÃO PESSOA, PB - O deputado federal Mersinho Lucena (PP-PB) confirmou que, realmente, nutre o desejo de ser candidato a prefeito de Cabedelo nas eleições municipais do próximo ano. A declaração foi dada durante entrevista à imprensa de João Pessoa, nesta segunda-feira (22). “Eu tenho o sonho de ser prefeito de Cabedelo”, declarou o parlamentar. 

Ele disse que o atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que tinha Mersinho como vice, faz uma grande gestão e precisa de alguém que continue o seu legado na administração municipal. “Os avanços da gestão de Vitor Hugo fizeram com que eu fosse o deputado federal, apoiado por ele, mais votado da história de Cabedelo. Temos que dar continuidade a essa gestão exitosa”, afirmou. 

Segundo Mersinho, dentre os nomes que são colocados à mesa como possíveis candidatos a prefeito para suceder Vitor Hugo, o seu sempre é lembrado, o que é um motivo de grande honra. Porém, ele afirmou que também sabe da responsabilidade de ser deputado federal, apoiando a administração municipal em Cabedelo, atuando em favor da cidade. 

“Sempre que se fala nos nomes, o meu é citado, o que muito me honra. Mas temos que fazer uma avaliação em relação a abrir mão do mandato de deputado federal que pode continuar contribuindo e ser candidato a prefeito de Cabedelo. Mas se caso houver um chamamento do povo de cabedelo, estarei à disposição. 

Mersinho finalizou confirmando que exerce o mandato de deputado federal com muita dedicação aos municípios que o elegeram, dentre eles, Cabedelo. Mas que não pode, neste momento, afirmar que não aceitaria uma indicação do seu grupo político para encabeçar a candidatura a prefeito da cidade. “Na política você nunca pode dizer nunca. Então, temos que estar prontos para assumir as responsabilidades que apareçam na sua frente”.

Da Redação, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter