17/06/2023

VÍDEO: Prefeita de Riachão, Da Luz assina ficha de filiação ao MDB; partido chega a 25 prefeitos filiados



JOÃO PESSOA, PB - A Prefeita do município de Riachão, Maria da Luz Lima, mais conhecida como Da Luz, assinou nesta sexta-feira (16) a ficha de filiação ao MDB. Da Luz revelou que, como pedagoga e amante pela história paraibana, sabe da importância e relevância para o estado de uma sigla como o MDB. 

“Como pedagoga e especialista em educação e mestra em educação popular é muito honroso entrar num partido que tem tantos feitos pela educação neste estado. Além disso, ter um presidente estadual do partido como Veneziano é um privilégio. O povo riachãoense só tem a ganhar com a grande representatividade que tem o Senador, tanto a nível estadual como nacional. Além disso, Veneziano é um defensor nato da educação e do municipalismo”, disse a nova filiada.

O ato de filiação da Prefeita Da Luz foi realizado na sede estadual do MDB da Paraíba, em João Pessoa. Veneziano deu boas-vindas à nova filiada, lembrando o legado do MDB no Estado, e destacou as qualidades que tornam Da Luz uma prefeita querida pelo povo. “Com muita alegria, recebendo a confirmação de filiação da prefeita de Riachão, Da Luz. O MDB continua se fortalecendo em nossa Paraíba! Vamos juntos”, disse. 

Veja o momento da filiação da prefeita, CLIQUE AQUI.

Com a filiação de Da Luz ao MDB, o partido passa a contar com 25 prefeitos e prefeitas paraibanos filiados.

Assessoria, com fotos: Divulgação/MDB-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter