19/06/2023

DNIT inicia obras de recuperação da BR 412 solicitadas por Veneziano ao Ministério dos Transportes



CAMPINA GRANDE, PB - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) cumprimentou nesta segunda-feira (19) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, pelo início das obras de recuperação da BR 412, no trecho que corta a região do Cariri. 

Em recente audiência com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, foi assegurado ao Senador o investimento de R$ 42 milhões na recuperação da rodovia, que estava há anos sem receber manutenção.


“Uma ótima notícia para as cidades do Cariri paraibano. Nós fomos, recentemente, ao Ministério do Transporte e a DNIT, em João Pessoa, e recebemos a confirmação da execução para retificação, consertos, na BR 412”, disse o senador paraibano. 

Veneziano lembrou que a rodovia está em “situação muito delicada, muito deteriorada”, com buracos ao longo da estrada. Segundo ele, as obras de reformulação da pista são demandas de prefeitos e gestores da região do Cariri, além do deputado estadual Romualdo Quirino (MDB).

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter