30/06/2023

Prefeito de Campina Grande, Bruno recebe presidente da Famup e 11 prefeitos no Parque do Povo



CAMPINA GRANDE, PB - Um grupo de 12 prefeitos de várias regiões da Paraíba foi recebido pelo prefeito Bruno Cunha Lima, no camarote oficial da Prefeitura no Parque do Povo, na noite desta última quarta-feira, 28. À frente da comitiva, o presidente da Famup – Federação das Associações de Municípios da Paraiba, George Coelho. 

Bruno Cunha Lima fez questão de cumprimentar todos os colegas presentes ao camarote. Com o presidente George Coelho, ainda tratou de algumas questões municipalistas que estão no radar de prioridades do Município de Campina Grande. 

Prefeitos 

Além de George Coelho, estiveram no camarote os prefeitos Adriano Wolf, de São Sebastião do Umbuzeiro; Lúcio Flávio Araújo Costa, de Itabaiana; Francinildo Pimentel, de Alagoa Nova; Cícero do Carmo, de Alcantil; Helhinho Souza, de Cuité de Mamanguape; Simone de Azevedo Santos Casado, de Damião; José de Arimatéia da Silva, de Riachão do Bacamarte; Bá Barros, de Pedras de Fogo; André Gomes, de Boa Vista; Igor Rosa, de Malta e Marcos Freitas, de Boqueirão, além do vereador Marlon Brand, de Sobrado.

Codecom/PMCG, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter