09/03/2021

Em menos de 24 horas, Polícia encerra duas festas clandestinas em João Pessoa



JOÃO PESSOA - Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das Indústrias, em João Pessoa.

 

A comemoração do Bairro das Indústrias, que teve intervenção da PM no início da noite, reunia mais de 100 participantes em uma casa, a maioria sem máscara, desrespeitando qualquer regra de distanciamento social e gerando riscos de proliferação do novo coronavírus. O evento ilegal acontecia na rua Professora Bitte Pereira e foi descoberto pelos policiais do 5º Batalhão através de denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas.

 

Outras 50 pessoas foram flagradas na festa clandestina da madrugada, no bairro Jardim São Paulo, zona sul da Capital. O evento ocorria também em uma casa, na rua Administrador Idevaldo Veras Barreto, quando a PM recebeu a denúncia e encerrou imediatamente a festa. Três jovens, de 24, 22 e 18 anos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. Além da aglomeração, foram encontradas também porções de maconha na residência.

 

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou na operação Previna-se,  juntamente com outros órgãos estaduais e dos municípios, fiscalizando o cumprimento dos decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos e o de circulação de pessoas após 22h.

Secom-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter