13/07/2023

Travesti expõe relações com o pastor André Valadão: “saiu comigo duas vezes e pagou meu programa”



BRASÍLIA, DF - Mais uma polêmica veio à tona envolvendo o nome de André Valadão. A travesti Talita Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais expondo relações entre ela e o líder da Igreja Batista Lagoinha. Ela alega que os dois tiveram relações sexuais há alguns anos, em São Paulo e em Porto Alegre. 

"O André Valadão está abrindo a boca para falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também", começou Talita. "Você lembra, André Valadão, que você pagou o meu programa? Confesse, André Valadão, que você saiu comigo duas vezes e pagou o meu programa, ou você vai dizer que é mentira?", continuou. 

No vídeo, publicado há uma semana, Talita afirma que durante a ficada o pastor teria pedido para ela vestir a camisa e o boné, já que seu "tesão era em homem", não em travestis. "Assuma agora, que você pagou duas vezes o meu programa". 

Segundo Talita, ela nunca teve a intenção de expor o pastor evangélico. Porém, o que a motivou a falar sobre o assunto foram as recentes declarações de Valadão, em que ele faz uma série de críticas e insultos à comunidade LGBTQIA+. 

André Valadão apresenta denúncia contra Talita 

André Valadão apresentou uma denúncia contra Talita Oliveira ao Ministério Público, em conjunto com a Europol, agência que apura crimes no âmbito da internet. Atualmente, Talita mora na França. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. 

Vanessa Souza, advogada que representa Valadão, afirmou que estão "determinados a buscar uma reparação justa e necessária perante essas vergonhosas e infames alegações". "Não descansaremos até que a verdade prevaleça e essa pessoa enfrente as consequências adequadas por seus atos", complementou. 

Em relação ao crime, a advogada afirma que a atitude de Talita pode configurar um crime de injúria e difamação. "Nenhuma punição será evitada para essa pessoa que tem a audácia de se esconder atrás de fronteiras internacionais, achando que pode agir impunemente", afirmou.

Correio Braziliense, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter