18/07/2023

Emenda de quase R$ 1 milhão de Veneziano garantirá obras de infraestrutura em Riachão do Bacamarte



RIACHÃO DO BACAMARTE, PB - O Prefeito de Riachão do Bacamarte, José de Arimatea (Ari), celebrou, em sua rede social, a chegada dos recursos da Emenda Parlamentar do Senador Veneziano Vital do Rego, na ordem de R$ 956.862,00 destinados para ações e investimentos na infraestrutura do município. 

"Esse é mais um recurso que recebemos que mostra o olhar especial dos nossos parlamentares com Riachão do Bacamarte. A chegada desse recurso vai nos possibilitar realizar grandes ações para nosso povo e nossa gente.", afirmou Ari. 

O prefeito de Riachão do Bacamarte disse ainda que esses recursos chegam em boa hora e que serão utilizados em ações de infraestrutura em várias frentes, notadamente na melhoria de vias e obras diversas. 

O Senador Veneziano afirmou que vem tão somente cumprindo sua obrigação que é atender aos pleitos dos prefeitos e da sociedade, sem nenhuma distinção. “É algo bem simples, trabalhar sempre para os que mais precisam, notadamente para os municípios que sentem dificuldades em acessar os recursos federais”. 

Confira mais na publicação do prefeito Ari, CLIQUE AQUI.

Assessoria, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter