19/07/2023

Homem morre após tomar um litro de cachaça de uma vez para cumprir aposta



SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE, GO - O dono do bar onde um trabalhador rural de 42 anos morreu após virar uma garrafa de cachaça disse à Polícia Militar (PM) que encontrou o homem já sem vida na calçada do estabelecimento, que fica em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. 

Ao g1, uma testemunha explicou que, se o trabalhador tomasse toda a cachaça, ganharia duas caixas de cerveja. O caso aconteceu no último domingo (16) e um cliente chegou a falar que o homem poderia morrer. 

“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha. 

O dono do bar disse também que o homem estava bastante embriagado e bebendo com amigos desde cedo. Quando saiu do local, se deitou na calçada do estabelecimento e não se levantou mais. 

Uma testemunha contou à PM que bebeu com o trabalhador durante o dia e tentou levantá-lo da calçada, mas percebeu que ele já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte. 

No vídeo, após o trabalhador beber toda a cachaça, é possível ouvir pessoas falando "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja". 

O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto. 

A PM disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.

g1, com fotos: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter