27/07/2023

Vizinho estupra menina de 9 anos que foi devolver gato que fugiu da casa dele



MACAPÁ, AP – Uma criança de 9 anos foi estuprada pelo vizinho, de 41 anos, na cidade de Macapá, no Amapá. O caso ocorreu quando a criança foi à residência do vizinho pra devolver um gato de estimação que havia fugido. Segundo a Polícia Civil da cidade, o homem foi preso em flagrante. As informações são da Folha. 

De acordo com a Polícia, a menina foi agarrada pelo vizinho quando foi devolver o seu animal e estimação. O homem, segundo o relato, colocou a mão nas partes íntimas da criança, que conseguiu fugir. 

Ao chegar em casa, a irmã mais velha percebeu que a mina estava nervosa e perguntou o que tinha acontecido. Foi quando ela relatou o fato à irmã, segundo informou a delegada Clívia Valente. “Quando chegou em casa, a irmã mais velha percebeu que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo. A criança começou a chorar e contou o que tinha acontecido”, disse a delegada. 

A polícia informou que esta não foi a primeira vez que o homem esteve envolvido em crimes desta natureza. Ele já responde criminalmente por estupro e violência doméstica, além de estar sendo investigado, também por estupro, contra suas enteadas.

Com informações da Folha e foto: Divulgação/Polícia Civil/Macapá-AP

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter