31/07/2023

Marinaldo enaltece ações de Veneziano e Efraim para obras e instituições de Campina Grande



CAMPINA GRADNE, PB - O vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), expressou sua gratidão aos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo pelas importantes contribuições que têm proporcionado ao desenvolvimento da cidade e ao bem-estar da população. Os senadores têm sido fundamentais no avanço das obras da BR-230, trecho entre a alça sudoeste e a praça do meio do mundo, que estão seguindo seu cronograma graças ao empenho da bancada federal e, em especial, às emendas destinadas pelos dois parlamentares. 

O progresso das obras na BR-230 é motivo de comemoração para toda a população de Campina Grande, pois a rodovia desempenha um papel crucial no desenvolvimento econômico e na mobilidade da região. 

Além disso, os dois senadores têm destinado emendas parlamentares para diversas entidades sociais da cidade, reforçando seu compromisso com ações solidárias e com a promoção do bem-estar da comunidade local. Dentre as instituições beneficiadas estão o Instituto dos Cegos, que oferece suporte e serviços essenciais para pessoas com deficiência visual, a Fazenda do Sol, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a Casa Dr. João Moura, a Casa do Menino e o Instituto Vavá do Resgate. 

Essas entidades desempenham um papel fundamental na cidade, oferecendo assistência, cuidados e oportunidades para segmentos importantes da população que necessitam de atenção especial. Com as emendas parlamentares destinadas pelos senadores, elas poderão fortalecer suas atividades. 

Segundo Marinaldo Cardoso, o reconhecimento tem sido pauta do também vereador Waldeny Santana (União). “Com o contínuo apoio e dedicação dos parlamentares, a cidade avança na mobilidade, beneficiando a quem nela transita, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes e visitantes”, disse. 

Marinaldo Cardoso (Republicanos) na Tribuna agradeceu aos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo. O motivo dos agradecimentos é primeiramente relativo às obras da BR-230, que está seguindo o seu cronograma e obteve grande apoio e recursos dos senadores. 

O segundo motivo dos agradecimentos aos senadores, é pela destinação de emendas parlamentares para entidades sociais importantes da cidade de Campina Grande. Entre elas, o presidente Marinaldo mencionou o Instituto dos Cegos, a Fazenda do Sol, a APAE, a Casa Dr. João Moura, Casa do Menino e o Instituto Vavá do Resgate. 

“Este agradecimento não é apenas meu, é também do vereador Waldeny, que realizamos essas demandas, mas de toda a Casa de Félix Araújo. Às entidades, além de prestar um excelente trabalho, auxilia na resolução dos problemas sociais do município. A minha vinda à Tribuna hoje é para divulgar as ações e agradecer mais uma vez o senador Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo”, concluiu.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter