01/08/2023

Prefeita do Congo no MDB: “Se juntar os senadores anteriores não dá o que Vené já destinou à cidade”



CONGO, PB - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na noite deste sábado (29) da Festa de Santana, Padroeira do Congo, no Cariri paraibano, ao lado do deputado estadual Romualdo Quirino e da sua esposa, a Prefeita Flávia Quirino. Antes da festa, Veneziano teve a confirmação da Prefeita de se filiar aos quadros do MDB paraibano. 

“Aqui em casa, nós, eu e Romualdo, já conversamos sobre isso (filiação ao MDB). Romualdo já é deputado estadual pelo MDB, junto com Anderson Monteiro, e eu jamais poderia negar um convite como esse do Senador Veneziano. Primeiro pelo parceiro que Veneziano tem sido da nossa cidade. O que ele vem destinando para o Congo, se juntar todos senadores anteriores, não vai dar o somatório de recursos que a gente recebeu nos últimos anos do Senador Veneziano, que chegam a quase R$ 10 milhões. Então eu creio que não tem como negar um convite de uma pessoa que não é importante só para mim e Romualdo, mas que é importante para toda a população do nosso município”, disse Flavia Quirino, ao justificar sua filiação ao MDB, que ocorrerá nos próximos dias. 

Atualmente sob o comando de Veneziano, o MDB paraibano já tem 26 prefeitos filiados. Com a filiação de Flávia, o partido chegará aos 27 prefeitos. A sigla planeja ter em seus quadros entre 30 e 32 gestores, até as eleições municipais do ano que vem, segundo já afirmou o presidente estadual, Veneziano. 

Ele também disse que a expectativa do MDB é eleger, no ano que vem, de 40 a 50 prefeitos e prefeitas. “Durante a nossa visita ao Município do Congo, tivemos a alegria de receber a confirmação de filiação ao MDB da prefeita Flávia. Seguiremos firmes, fortalecendo o nosso partido e trabalhando pela Paraíba”, disse o Senador. 

Confira o depoimento de Flávia Quirino, CLIQUE AQUI

Vice-presidente do Senado, Veneziano tem ampliado as agendas na Paraíba. E a presença dele no Estado tem dado resultados para o partido. As filiações sequenciadas, de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças são prova disso. “O MDB, tanto em nível nacional quanto estadual, é um partido com relevantes serviços prestados ao povo brasileiro e paraibano, e nosso mandato tem contribuído para a ampliação das diretrizes municipalistas da sigla e, por meio disso, o fortalecimento da legenda”, disse o presidente estadual do MDB.

Assessoria, com foto: Divulgação/MDB/PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter