06/08/2023

PM troca tiros com assaltantes em Campina Grande: dois morrem e três são presos



CAMPINA GRANDE, PB - A Polícia Militar desarticulou um grupo composto por cinco pessoas que vinham cometendo diversos assaltos em Campina Grande, na noite da última sexta-feira (4). Duas armas de fogo foram apreendidas. Os suspeitos já estavam sendo procurados pelas forças policiais da região, desde que começaram a cometer diversos delitos nos dias anteriores. 

De acordo com o 2º Batalhão, na noite de sexta-feira (4) eles foram flagrados no Distrito Industrial, logo após realizarem vários assaltos. Na abordagem policial, armados, eles reagiram contra a Força Tática, trocando tiros. Feridos, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Dois deles não resistiram aos ferimentos, outro segue internado, e dois que tiveram alta médica foram conduzidos para delegacia. 

Ainda de acordo com o Batalhão, foram apreendidos com o grupo duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, além de um simulacro de pistola, celulares, bolsas, toucas, máquina de cartão e várias porções de cocaína e maconha. Todos os cinco homens são maiores de idade e já foram reconhecidos por pelo menos 10 vítimas. A identificação oficial ainda será confirmada. 

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia.

Secom-PB, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter