07/08/2023

Cabo Gilberto sai em defesa de Zema sobre declarações contra o Nordeste: “ele não disse isso”



JOÃO PESSOA, PB - O deputado federal Cabo Gilberto (PL) saiu em defesa nesta segunda-feira (07) do governador de Minas Geais, Romeu Zema (Novo), que durante entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada neste final de semana, divulgou a formalização de uma frente reunindo estados do Sul e Sudeste, contra o Nordeste. 

Segundo Cabo Gilberto, a declaração simplesmente não existiu e seria uma “fake News” do jornal O Estado de S. Paulo. “É fake news do Estadão. Zema não disse isso”, afirmou Cabo Gilberto, em entrevista à imprensa paraibana. 

Em seu perfil no Instagram, Cabo Gilberto publicou uma foto com Zema e voltou a defender o governador mineiro. “Mais uma fake News propagada pelos lulistas e seus aliados. Esses podem espalhar fake e nada acontece. Essa foi fake News da braba!”, afirmou. 

Cabo Gilberto aproveitou para atacar os governadores nordestinos que, durante a pandemia, se reuniram e formalizaram o “Consórcio Nordeste”, afirmando que a iniciativa, até o momento, nada produziu de bom para a região. “O que o Consórcio Nordeste trouxe para a região até o momento? Nada. Até agora só deu prejuízo ao povo”, questionou o parlamentar.

Da Redação, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter