11/03/2021

Deputado Manoel Ludgério e vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério estão com Covid-19



CAMPINA GRANDE - O deputado estadual da Paraíba Manoel Ludgério (PSD) e sua esposa, a vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) estão acometidos da Covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelo próprio parlamentar, em comunicado publicado nas redes sociais.

 

No comunicado, ele disse que iria se afastar de suas funções parlamentares, ao lado da esposa, para que possam “intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências”.

 

Veja. Abaixo, o comunicado divulgado por Manoel Ludgério:

 

Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências.

 

Neste momento agradeço a Deus, aos familiares a equipe médica do Pedro I, que diuturnamente estão assistindo a todas as pessoas indistintamente com profissionalismo e muito amor.

 

Peço desculpas por neste momento não ser possível corresponder com as inúmeras manifestações de apoios e orações,  especialmente dos mais simples lábios.

 

Deus os abençoe grandemente.

 

Minha eterna gratidão e que Jesus Cristo nos proteja sempre.

 

Manoel Ludgério!

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter