30/08/2023

Amde tem consultoria financeira grátis e acesso às informações sobre linhas de crédito em Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), por meio da Casa do Empreendedor, mantém a oferta de serviços essenciais para o empreendedor e microempreendedor de Campina Grande. As consultorias financeiras são disponibilizadas às sextas-feiras, das 10h às 18h. Já o repasse de informações sobre oportunidades de crédito acontecem às quintas-feiras, das 13h às 17. Os dois serviços são gratuitos. 

As sessões de consultoria financeira, realizadas em parceria com o Sebrae, são direcionadas especificamente para os microempreendedores e empreendedores da região. Para garantir um atendimento eficaz, cada cliente tem direito a duas horas dedicadas ao aconselhamento direto. 

Localizada na rua Cônego Pequeno, 485, bairro da Bela Vista, nas proximidades do Clube Campinense, a Casa do Empreendedor se esforça para ser um local onde são disponibilizadas informações e assistência para os microempreendedores e empreendedores da cidade. 

E às quintas-feiras, das 13h às 17h, a Amde oferece atendimento semanal em colaboração com o Banco do Nordeste. Esse serviço foca em esclarecer detalhes sobre diferentes linhas de crédito, disponíveis para os empreendedores e microempreendedores da região. 

A Amde tem se destacado por sua dedicação em fortalecer a comunidade empreendedora de Campina Grande. Tanto para os que operam formalmente, como para os informais, essa iniciativa semanal visa proporcionar um suporte para esse público. A presidente da Amde, Alana Carvalho, ressaltou que, desde o início da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, houve uma compreensão clara da importância dos empreendedores no crescimento econômico da cidade. 

“Essa ação contínua e eficaz é uma maneira de fornecer o suporte necessário para a expansão da economia local. Através dessas consultorias, a Amde reforça o compromisso de estimular o espírito empreendedor na cidade, contribuindo assim para um futuro próspero para Campina Grande”, ressaltou. 

A disponibilidade desses serviços reflete o compromisso da Amde em ser um parceiro confiável para a comunidade empresarial, sustentando o crescimento econômico e o desenvolvimento de Campina Grande.

Codecom/PMCG, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter