31/08/2023

Casal sequestra e tortura homem por dinheiro e envia vídeo com as ameaças e as agressões à mãe dele



PATOS DE MINAS, MG - Um homem foi sequestrado e torturado por um casal, em Patos de Minas, enquanto a mãe dele recebia vídeos de ameaças e violência contra a vítima, na terça-feira (29). O motivo das agressões seria o pagamento do conserto de um veículo usado pelo homem mantido em cárcere privado. 

Ele testou um carro antes de comprá-lo, mas teria fundido o motor do veículo. O reparo lhe custaria R$ 10 mil. Como estava sendo cobrado e não tinha o valor a pagar, foi sequestrado e torturado como forma de pressão para levantar o montante. 

Nos vídeos enviados à mãe dele, segundo a mulher contou, era dito que se ele não pagasse ou ela procurasse ajuda policial, o homem seria morto. Ainda assim, ela fez contato com a Polícia Militar (PM) e contou sobre o sequestro. 

A polícia conseguiu encontrar a casa onde o crime estaria acontecendo e o casal foi detido. Eles negaram que o rapaz estivesse lá e indicaram um outro local onde supostamente a vítima estaria. Como ele não foi achado no imóvel apontado, o casal recebeu voz de prisão. Nas buscas o aparelho celular com gravações das agressões foi encontrado. 

Aparentemente, a vítima foi liberada pouco antes da PM chegar, como forma de tentarem escapar do flagrante. Os militares o acharam na própria casa. Ferido, ele foi levado ao Hospital Regional. 

O casal pode responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

EM, com foto: Divulgação/PMMG

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter