02/09/2023

Cantor Regis Danese está consciente, respirando espontaneamente e recebe alta da UTI



GOIÂNIA, GO - O cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente de trânsito, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme o boletim médico atualizado na tarde desta sexta-feira (1º). Danese está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Regis passou por cirurgias de laparotomia e enterorrafia e, de acordo com a unidade, se recupera na enfermaria do hospital. Além disso, o boletim informa que o estado de saúde dele é regular e que o cantor está consciente e respirando espontaneamente. 

O cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele. 

Acidente 

O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. 

Show 

Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.

g1, com fotos: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter