11/09/2023

Diretor do BNB, Neto Franca discute parceria cultural com a Academia Paraibana de Medicina



JOÃO PESSOA, PB - O Diretor de Controle e Risco do Banco do Nordeste, Neto Franca, realizou uma visita à Academia Paraibana de Medicina nesta semana. A proposta da visita foi discutir a possibilidade de uma parceria cultural entre o BNB e a APMed. 

Durante sua visita, Neto Franca foi recebido por renomados médicos da instituição. Entre eles estavam Wilberto Trigueiro, presidente da Academia; Ricardo Maia, cardiologista e ex-presidente da APMed; Jaime Xavier, editor da revista da APMED; Edilson Egito, dermatologista e subdiretor de finanças e Josias Batista, diretor dos ANAIS da Academia. 

Fundada em 19 de dezembro de 1980, a Academia Paraibana de Medicina tem um histórico de comprometimento com metas relevantes. Entre elas, destacam-se o resgate da história médica, a disseminação do conhecimento e da cultura médica, o alinhamento com outras entidades médicas para a defesa da dignidade profissional, a busca por melhores condições de assistência à população e o aprimoramento do ensino médico. 

Para mais informações sobre a APMed, visite o perfil oficial no Instagram: @apmed.pb ou acesse o site: apmed.org.br.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter