11/09/2023

Homem incendeia casa, mata a ex e debocha: “Coloquei fogo mesmo, isso não dá nada”



NOVO CRUZEIRO, MG - Uma mulher de 41 anos foi morta carbonizada no Centro de Novo Cruzeiro, Vale do Jequitinhonha, no domingo (11/9). O ex-companheiro da vítima confessou que ateou fogo na residência para poder matar a ex-mulher. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem jogou gasolina dentro da casa e, com um isqueiro, ateou fogo. A mulher não conseguiu fugir do local. O corpo dela foi encontrado dentro do banheiro. 

Quando os policiais chegaram no local, perceberam que vizinhos tentavam apagar as chamas. O autor do crime, que segundo os PMs estava embriagado, confessou o assassinato e disse: “Coloquei fogo mesmo. Isso não dá nada”. 

Os policiais checaram os dados do homem e viram que ele tinha passagens pelos órgãos de segurança desde 2011 por causa de violência doméstica. Em um dos casos, ele foi preso entre abril e novembro de 2022, quando foi solto por um relaxamento da pena. 

Ele também é acusado de estupro de vulnerável contra as duas filhas que tem do relacionamento com a vítima. Neste caso, contudo, ele não foi preso. 

A vítima tinha uma medida protetiva contra o homem, que recorrentemente não a cumpria. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, enquanto o homem foi preso e levado para a Delegacia de Novo Cruzeiro.

EM, com foto: Reprodução/Google Street View

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter