11/01/2021

Polícia detém em João Pessoa adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento na morte de mulher assassinada a pauladas



Em menos de uma hora, a Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento em um homicídio, que vitimou uma mulher de 35 anos de idade, na zona sul de João Pessoa. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (8), no bairro de Mangabeira.

 

O adolescente, que tem apenas 16 anos, foi visto com a vítima momentos antes dela ser morta, nas proximidades da comunidade Girassol, em Mangabeira. Ele foi apreendido em casa, pelos policiais do 5º Batalhão, que receberam informações sobre o crime e as características dos suspeitos.

 

A motivação e as circunstâncias do crime ainda serão investigadas, mas a suspeita é que o fato esteja relacionado com drogas, e que a vítima teria sido atingida por pauladas até perder a vida. Parte desse material foi localizado nas proximidades do corpo e apresentado para Perícia.

 

O companheiro da vítima, que também estava com ela momentos antes do crime, também foi detido pelos policiais do 5º Batalhão e encaminhado para a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. O adolescente apreendido pela PM foi apresentado à Polícia Civil para as devidas apurações do caso.

Secom-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter