22/09/2023

Em coletiva, Polícia confirma que Sofia entrou na casa do suspeito no dia em que desapareceu



JOÃO PESSOA, PB - A Polícia Civil convocou entrevista coletiva para a manhã desta sexta-feira (22) para informar um novo rumo das investigações sobre o desaparecimento da garota Ana Sofia, ocorrido no último dia 4 de julho no distrito de Roma, na cidade de Bananeiras. A novidade no caso é que a polícia concluiu que menina entrou na casa de Tiago Fernandes, principal acusado no caso. 

Tiago é o principal suspeito do desaparecimento da menina Anna Sofia. Ele é esposo da professora e vice-diretora da escola onde a garota estudava e está desaparecido desde que a Polícia solicitou a presença dele na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento de Anna Sofia. 

A solicitação foi feita após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão na residência da professora, apreendendo celulares, computadores e documentos. 

Nesta sexta, a polícia informou o resultado de uma minuciosa investigação sobre os últimos passos da menina Ana Sofia antes de desaparecer. As informações são fruto da investigação policial que contou, também, com um dedicado trabalho de uma equipe do Instituto de Polícia Científica – IPC. 

Segundo a polícia, já há a comprovação, até mesmo científica, de que a menina entrou na casa do principal suspeito e de lá não foi vista saindo. Essa comprovação foi feita após um minucioso estudo científico, que levou em consideração uma imagem que mostrava um “vulto” entrando na residência e que este “vulto”, os estudo científicos mostram que é a menina. 

Maiores informações em instantes.Da Redação, com foto: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter