23/09/2023

Homem flagra a mulher com um colega de trabalho na cama e mata os dois a facadas



SÃO JOAQUIM DE BICAS, MG - As autoridades estão à procura de um homem de 44 anos suspeito de matar a facadas nesta sexta-feira (22/9) Adélia Viana Pereira, de 36, e Felipe Rodrigues Pereira, de 28, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

As vítimas são a esposa e um colega de trabalho do suspeito, que, segundo registro da ocorrência, flagrou os dois na cama mantendo relações sexuais. Felipe, aliás, levou maior número de facadas. 

O homem confessou o crime por telefone, por volta das 9h, para um encarregado da empresa. O proprietário do espaço acionou a polícia. 

Os militares, então, foram até a casa do suspeito, onde aconteceu o suposto flagrante de traição, e encontraram Adélia e Felipe enrolados em cobertores no chão do banheiro. No quintal, a PM também localizou almofadas e peças de roupas, ambas com marcas de sangue. O interior da casa aparentava ter sido lavado, segundo a Polícia Militar. 

Perícia da Polícia Civil 

A perícia da Polícia Civil identificou uma perfuração nas costas de Adélia, além de outras três no peito e duas nas costas de Felipe. Três facas de tamanhos diferentes foram apreendidas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Betim.

EM, com foto: Arquivo/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter