26/09/2023

Adolescente de 17 anos é morta em emboscada; amiga é principal suspeita de ter armado crime



VIÇOSA, MG - Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na tarde de segunda-feira (25/9) na BR-120, em Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ela estava com uma amiga, suspeita de ter armado uma emboscada, informou a Polícia Militar. 

Segundo as investigações, a jovem morava na cidade de Ponte Nova e estava a caminho de Teixeiras. Dias antes do crime, elas teriam discutido porque a vítima, identificada como Ana Vitória dos Santos Viana, teria divulgado fotos íntimas da amiga. 

A suspeita fez um convite a Ana Vitória para ir a outra cidade tomar um banho de piscina em um clube. Segundo a polícia, quando ambas seguiam para o local em um carro de aplicativo, dois homens em uma moto abordaram o veículo. 

Eles obrigaram a adolescente a sair e atiraram contra ela, que morreu no local. Os homens fugiram. 

Segundo a polícia, a amiga da vítima teria um relacionamento com o autor dos disparos. Ela permaneceu no veículo de aplicativo e foi apreendida. O caso segue em investigação. 

Ameaças do ex-namorado 

No dia 20 de abril, Ana Vitória registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra um ex-namorado, que atualmente cumpre pena em um presídio de Ponte Nova. 

No B.O. a jovem relatou que sofreu constantes ameaças, chegando a disparar contra ela. 

A Polícia Civil investiga se há algum envolvimento do ex-namorado no assassinato de Ana Vitória.

EM, com foto: Arquivo/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter