28/09/2023

Prefeito Vitor Hugo reconhece ação da ex-senadora Nilda Gondim para obras em Cabedelo: “Gratidão”



CABEDELO, PB - O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, recebeu nesta terça-feira (26) na cidade a visita da ex-senadora Nilda Gondim (MDB). Na oportunidade, ele agradeceu os mais de R$ 12 milhões em emendas da parlamentar para obras no município. 

“Todos os locais visitados tiveram aporte financeiro das emendas apresentadas pela parlamentar paraibana no Congresso Nacional. Gratidão aos R$ 12 milhões em emendas”, disse o gestor em agradecimento a Nilda Gondim.

A comitiva iniciou os trabalhos na abertura da XI Semana do Bebê, no Teatro Santa Catarina. De lá foram até o bairro Ponta de Matos, onde será construída a Escola de Carpintaria Naval, bem como 12 caiçaras totalmente equipadas para os pescadores cadastrados. 

A Ex-Senadora também fez questão de ir até à "Comunidade da Maré", no bairro de Camalaú, para reencontrar os pescadores com quem havia conversado no ano passado sobre a importância do investimento. 

A comitiva também esteve na Rua da Balsa, que passará por obras de revitalização, paisagismo e padronização das barracas instaladas naquele local. No fim, uma ida ao “Mutirão Saúde é pra você, Cabedelo" - maior programa de saúde da história do município, que já atendeu cerca de 10 mil pessoas e também conta com emendas de Nilda. 

Confira momentos da visita, CLIQUE AQUI.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter