01/10/2023

Diretores do Hospital Napoleão Laureano e BNB tratam de possíveis parcerias entre as instituições



JOÃO PESSOA, PB - Neto Franca, Diretor de Controle e Risco do Banco do Nordeste (BNB), visitou o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Na ocasião, foi Neto recebido pelos diretores Marcelo Lucena e Carneiro Arnaud. O principal tema da reunião foram as possíveis parcerias entre as duas instituições. 

No último dia 05 de setembro, Paulo Câmara, presidente do BNB, esteve na Paraíba ao lado de Neto Franca e demais diretores para lançar o Edital Social de Apoio Financeiro. Este edital tem como objetivo apoiar entidades sociais. Neste ano, mais projetos estão sendo contemplados, inclusive aqueles voltados para prevenção e tratamento do câncer e promoção da saúde e atenção à pessoa com deficiência.

Dr. Carneiro Arnaud, médico e diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, expressou sua satisfação com a visita. “Receber um diretor do Banco do Nordeste é sempre motivo de contentamento. E quando esse diretor é uma pessoa como Neto Franco, um amigo da instituição, a satisfação é ainda maior. Neto apresentou os editais lançados pelo banco e se colocou à disposição para ajudar, o que nos deixa ainda mais felizes com sua visita”, afirmou Dr. Carneiro. 

Ao concluir o encontro, o representante do BNB enfatizou que, em sua posição de diretor, se empenhará em auxiliar aqueles que mais precisam.

Também estiveram presentes na reunião: Afro Rocha de Carvalho, Diretor Administrativo e Financeiro; Pereirinha, Diretor Secretário da Fundação e Daniel Rocha, consultor jurídico.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter