09/10/2023

Prefeito de Alagoa Nova, do PSB, anuncia apoio à reeleição a Veneziano ao Senado, em 2026



ALAGOA NOVA, PB - Em entrevista nesta sexta-feira (06) à imprensa do Brejo paraibano, o prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel da Silva (PSB), assegurou o seu apoio à reeleição do atual vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), nas eleições de 2026. 

Ao participar de entrevista, Francinildo Pimentel reconheceu a atuação do senador Veneziano, bem como da sua mãe, a ex-senadora Nilda Gondim, e do ex-senador e atual ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho, em favor da cidade de Alagoa Nova e aproveitou para ratificar seu apoio à reeleição de Veneziano para o Senado, em 2026. 

“Obrigado Vené, Ele sabe do respeito e admiração que eu tenho por ele, Ele sabe da luta que eu tenho e que ele vai ter em 2026 e eu estou nessa luta. O dia de hoje é de comemoração e Veneziano faz parte dela, assim como fez Nilda e Vitalzinho. Eu estou seguindo o que é bom para o meu povo e Veneziano faz parte disso. Obrigado Vené e eu tenho um grande respeito e admiração por você”, disse Francinildo ao ser também parabenizado por Veneziano. “Você tem feito muito por Alagoa Nova e isso é visível, Francinildo. É impressionante as grandes mudanças verificadas”, disse o emedebista. 

Noutro trecho, o prefeito disse que o apoio à reeleição de Veneziano para o Senado em 2026 é uma atitude de coerência com o que o parlamentar tem feito por Alago Nova. “O amigo é quem está na hora ‘H’, e ele sabe que eu estou junto com ele. Eu tenho uma coerência e uma admiração por Vené e que 2026 venha e ele sabe que eu estarei com ele, pela reeleição dele e jamais iria faltar com isso. Também em nome dos alagoa-novenses, quero a gradecer o que ele tem feito por nossa cidade, assim como fez Dona Nilda e Vitalzinho”.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter