13/10/2023

Cícero garante apoio da Prefeitura de João Pessoa à Marcha para Jesus e convoca fiéis para participarem



JOÃO PESSOA, PB - A Marcha para Jesus, que esse ano será realizada no dia 4 de novembro, com concentração na Praça da Independência e percurso até o Busto de Tamandaré, deve reunir cerca de 30 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Nesta quarta-feira (11), o prefeito Cícero Lucena se reuniu com a Associação dos Pastores de João Pessoa e garantiu total apoio da Prefeitura ao evento, viabilizando estrutura, logística e segurança. 

O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, onde o gestor confirmou participação e também fez um chamado para os fiéis comparecerem a celebração. “Vamos fazer essa caminhada, orando e entregando as nossas vidas, mas também agradecendo ao Senhor pela vida que nós temos. Então, a Marcha para Jesus é algo que vai nos realimentar e nos ajudar a continuar enfrentando a nossa vida com paz, com alegria e com amor”, disse o prefeito. 

O presidente da Associação dos Pastores de João Pessoa, Jaílson Silva, que também preside a Marcha para Jesus, disse que o apoio da Prefeitura garante 60% a realização do evento, com a estrutura do palco, iluminação, instalação de banheiros químicos, sinalização e bloqueios de via pela Semob, além da infraestrutura nos cinco quilômetros de fé. Ele também explicou a programação, que terá como atração principal o Grupo Morada, de São Paulo, além de quatro trios elétricos e cantores e grupos locais. 

“Vamos ter três eventos importantes dentro da Marcha – o Pelotão Infantil, dos surdos e vamos ter o pelotão de batedores, chamado Rugido Leão, vem lá de Pernambuco, de Recife. Estaremos fazendo arrecadação de alimentos para mandar para as instituições carentes aqui de nossa cidade e durante todo o percurso, o povo estará cantando, louvando a Deus, estaremos orando pela nossa cidade”, afirmou. 

O vice-presidente da Marcha para Jesus, Dado Nascimento, disse que a concentração está programada para às 14h, com previsão de saída às 15h. Ao todo, do início ao fim, passando pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, serão seis horas de celebração. “Tendo em vista um trabalho que recomeçamos em 2022, estamos avançando com o total apoio da Prefeitura de João Pessoa, outra vez com o prefeito Cícero Lucena”, agradeceu.

Max Oliveira/Andrea Alves, com foto: Sérgio Lucena – Secom-JP

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter